01 setembro 2009

Paródia (Lambadão)





Eu vou mostar pra vocês
Como se dança o lambadão
E quem quiser aprender
Favor prestar a atenção.

Morena chegue pra cá
Bem juntinho ao meu coração
Agora é só me seguir
Pois eu vou dançar o lambadão.

Eu já dancei o rasqueado
Siriri, cururu e forró
Mas o lambadão tem um quê
Que as outras danças não têm
Quem quiser é só dizer
Pois eu com satisfação
Vou dançar o lambadão

Eu já dancei o forró
Toquei sanfona em Cuiabá
Cantei o cururu
E sei o que me convém
Por isso quero afirmar
Com toda convicção
Que sou louca por um lambadão


Várzea Grande, 04 de junho de 2009
Professora CursistaMarilene Paranhos da Silva Mattos
Alunas: Thays e Luciane

2 comentários:

  1. Meu nome é moises, sou tecladista da banda PILHA NOVA SHOW, gostei muito da sua parodia. Minha banda é a mais tocada em caceres e fronteira. A música safadinha que a banda OS TREE BOY toca, eu sou o compositor dessa música, eles copiaram de nos.
    Virei seu fa agora, beijuuuuuuuuuus........

    ResponderExcluir